sábado, 8 de setembro de 2012

Making Off Cassia!

 
Pois é gente... vamos variar um pouquinho os posts do blog? 
  Vamos falar de casamento? esse making na verdade já tem um ano... fiz com Bruno Moraes e Bernardo Traad durante o curso que fiz com eles. Gostei bastante, mas depois disso me voltei para minhas crianças e pronto...com os outros cursos que fiz, encontrei pessoas que me incentivaram a me voltar também pra essa área da fotografia, que eu tinha muito medo...kkkk é impressionante o número de fotógrafos que coheci que também tem esse medo da fotografia de casamento... eu resolvi encarar isso e agora além da minha fotografia, também ajudo Paola Vidal e Roberto Valim, do Estudio Megazap, com muuuuito orgulho! Então podem acostumar que a partir de agora meus bebezinhos delícia vão dividir espaço com algumas noivinhas lindas e muita emoção!!! Vamos á linda Cassia!!!


























Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda