Publicações

Pelejando com Fabi

Blog Da Fabi...

Então!!! Olha eu no blog da Fabi!!!
Bom né? tão bom esse reconhecimento dos clientes... eu não sou muito de ficar postando elogios de clientes . A maioria das vezes isso é feito inbox por eles e eu acabo com medo da exposição, deles acharem que estou usando isso como marketing.
Então fico com as palavras,muitas vezes que me emocionam, só pra mim mesmo. Mas quando isso é postado em um blog, claro que vou gritar pra todo mundo ouvir!
O que Fabiana não sabe é a importância que esse "evento"  teve pra mim. Foi o primeiro casamento grande que peguei. Fui escolhida por ela, que me mandou o primeiro email assim:
- Vi suas fotos do aniversário da Luisa e amei seu estilo fotográfico. Quero que você fotografe meu casamento. Pode me passar o orçamento?
Quando fomos fechar o contrato, veio o pedido :
 -Olha só, Gustavo (o noivo) deteeesta foto. E eu quero aproveitar meu casamento. Então, nada de fotos posadas, ok?
Que difícil isso!!! Com muita luta e jeitinho ainda consegui 10 minutos de fotos posadas com os pais e irmãos. O resto foi mesmo registros espontâneos de tanta coisa bonita do casório. Sorte que ela é muito amada. Muitos abraços, muitos beijos, muitas emoções!
Tudo tão lindo e com tanto bom gosto. Foi esse casamento que me fez começar a sonhar com a La Fiancée ( sobre isso eu falarei no meu próximo post, muita coisa pra contar). Foi nesse casamento que vi minha linha de trabalho na fotografia. Que gosto de verdade de registrar o que acontece, sem interferências. E hoje é o que as pessoas mais comentam quando falam que gostam das minhas fotos. Ou seja, me encontrei.

Quanto á Fabiana...ah... muitos acontecimentos depois... o chá de bebê, ensaio de grávida, Newborn do Arthur e agora o ensaio do primeiro aninho dele. Infelizmente no aniversário  não estarei presente (tenho uma cobertura de aniversário em Niterói já marcado há tempos), mas Myriani Maganin fotgografará com o mesmo amor que eu fotografaria!

Então, conheçam o blog Pelejando com Fabi e a postagem linda sobre meu trabalho.
Ah!!! E algumas fotos desse dia lindo!

http://www.pelejandocomfabi.com.br/2014/09/como-fotografa-que-eu-amo-fez-de-seu.html





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda