segunda-feira, 4 de maio de 2015

Valentina 5 meses . Falando sobre acompanhamentos de bebês


Eu adoro acompanhamentos... o primeiro ano da criança é tão mágico que merece um registro especial... e até eu que acompanho com minha fotografia, ás vezes tomo susto de como elas crescem rápido! 
Valentina é uma dessas estrelinhas que acompanho...
Meu trabalho, como tudo na minha vida, é muito aberto..
Como eu sou encantada por registros espontâneos e acho que essa é  a alma da minha fotografia, faço mais ensaios livres que aqueles com cenários. Também são lindos, mas no meu caso, acho que pode limitar um pouco meu resultado...
Mas de vez em quando também curto fazer um ensaio todo montadinho... acho que sair da rotina é sempre bom e mantém a criatividade em alta!
Outra característica do meus acompanhamentos é gostar dos familiares presentes...
Quem  não acha o máximo nossas fotos de bebês com nossos avós? Eu amo as minhas! E gostaria que minhas crianças também amassem as delas!
Com Valentina é assim! Muitas vezes junta uma turminha boa, com mamãe , papai, vovó e vovô e padrinhos completamente babões, apaixonados por ela!!! E ela é mesmo um encanto...além de linda, um doce de criança...doce!!! Boazinha , risonha, delícia de fotografar!
Com ela, fazemos os ensaios de 2 em 2 meses, mas os pacotes variam também de ensaios mensais ou trimestrais...
Com um DVD fofo com um brinde lindo em cada ensaio, com opção de um álbum montado com todo carinho em cada ensaio ou no final do acompanhamento...
A escolha são dos pais... dou muitas opções...todas feitas com muito amor, capricho e carinho!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda