sábado, 11 de julho de 2015

Malu , Lucca e família

De uns tempos para cá tenho mentalizado as pessoas que quero para minha vida.
Quero clientes que admirem meu trabalho e me escolham por ele.
Quero gente do bem.Com amor no coração. 
Pessoas alegres,  compreensivas,  lindas por dentro.
Quero empatia.
Quero compaixão.
Quero luz. 
Quero amigos de verdade.
Muitos amigos de verdade.
Respeito. 
Bons relacionamentos.
Quero paz, 
Saúde,
Felicidade.
Sentimentos bons no coração.


Quero muitas Lucieni e família na vida.
Dessas pessoas lindas. De risada solta, de coração transbordando de amor.
Um exemplo de bons sentimentos para essas duas pessoinhas deliciosas, que fizeram de uma tarde, uma festa!!! Cheia de risadas, alegrias e muita, mas muita sujeira...
 Acho que o resultado disso foi esse ensaio, um dos mais legais que já fiz até hoje...






























Um comentário:

  1. Ahh! Fiquei emocionada! Lindas palavras!
    Foi uma tarde cheia de amor e tinta! Lavei a alma e grama (literalmente)!
    Também quero estar rodeada por pessoas assim como vc! Doce, paciente, apaixonante e apaixonada pelo que faz! Que usa o coração como lente!
    Obrigada querida, pelo carinho comigo e com toda (realmente toda) a minha família!
    Vamos repetir a bagunça já já!

    ResponderExcluir

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda