domingo, 28 de fevereiro de 2016

9 anos Gustavo


E de repente lá estava... fotografando o aniversário do filho da minha veterana de faculdade, uma pessoa fofa com um sorriso do tamanho do mundo .  Foram 5 anos de  muito estudo, mas muita noitada, muita farra, muita festa!
E de repente um belo dia, ela escreve assim pra mim:
- Eu vejo minha família sendo fotografada por vc.
E eu também vi!
Um menino lindo dos olhos azuis, de características ímpares (se tratando de comportamento e maturidade pra idade) em um aniversário muito divertido.
Piscina,  escorregador gigante, futebol e torta na cara!
Eu adoro essas festas livres...que as crianças é que fazem as festa, com suas brincadeiras e suas vontades. Rendem muitas fotos boas...
Saí de lá encharcada de suor, parecendo que corri a São Silvestre,roupa imunda de terra, mas tão feliz com os registros, com uma sensação de missão cumprida e bem cumprida.
Adorei.
Adorei.
Adorei.
Que a fotografia continue me dando esses presentes na vida!














































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda