terça-feira, 27 de setembro de 2016

4 anos Sophia - Vamos falar sobre aniversários de dia???

                         Vamos falar sobre aniversários infantis de dia?

                        Ai gente...são meus preferidos! Os aniversários á luz do dia, em lugares abertos, a luz linda que Deus deu... são neles que consigo captar ainda mais, crianças sendo crianças.
                       Acho que elas estão mais pilhadas, mais felizes, com mais energia.
As brincadeiras são mais lúdicas, as crianças interagem mais entre elas... eu vejo mais alegria. Eu vejo mais gargalhada. Vejo vento nos cabelinhos, vejo sol no rosto...
Ah não tem jeito... elas me dão de presente tudo o que preciso pra fazer fotos lindas.

                       Essa festa da Sophia foi na Granja da Lajinha, que foi alugada para o evento.Aqui na minha cidade, Juiz de Fora.
                      A decoração ficou perfeita! Feita por Teca Alencar e  Marmelada de Banana!
                     E se Sophia ficou feliz? não sei...veja as fotos e me responde?
























































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda