domingo, 27 de novembro de 2016

15 anos Maria Eduarda - Juiz de Fora- MG



A fotografia é um dos meus maiores prazeres da minha vida. Mas ser fotógrafa vai muito além dela... além de fotógrafa sou empresária e isso demanda tanta, tanta coisa que acabo não conseguindo fazer algumas coisas que amo com a frequência que gostaria. E escrever é uma delas...e o blog também... meus planos de postar uma vez por semana acabam não acontecendo e eu sinto tanta falta...
Mas uma das coisas que ando aprendendo na vida é : Faça sempre o melhor que pode. 
Isso vale pra pessoas que se cobram muito, como eu. Posto menos que gostaria, mas é sempre  fazendo o melhor que posso...

E também fiz o meu melhor nesse aniversário com tanta emoção... foi mais que uma comemoração, foram declarações de amor... foi a reafirmação de relacionamentos sólidos e verdadeiros. 
E isso é o certo...dizer o que a outra significa enquanto ela está perto de você...
Foi lindo...




































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda