domingo, 5 de fevereiro de 2017

6 anos Gabriel -Ploc Festaria- Juiz de Fora- MG


Pra mim uma das coisas mais fascinantes e ao mesmo tempo de mais responsabilidade na fotografia de eventos tem a ver com SONHOS.
Saber a importância dos sonhos na vida de cada um e participar deles é maravilhoso. 
Eu vivo os sonhos dos meus clientes e eu quero sempre deixar lembranças inesquecíveis pra eles.
Sonhos movem a gente, motivam a gente e encantam a vida da gente.
Sei o quanto as festas do Gabriel são importantes pra Fabi. Porque ele é a pessoa mais importante na vida dela.
A cada ano tudo é planejado com muito amor .
E a responsabilidade de tudo isso ficar para sempre é minha. Eu entro e participo ativamente do sonho dela como se fosse o meu. 
Com todo prazer e todo amor do mundo <3





















































































Um comentário:

  1. Oi Raquel, boa noite! Se VC puder colocar os créditos das lembrancinhas de papelaria eu ficaria imensamente agradecida! Um abraço! www.facebook.com/maniadefolia

    ResponderExcluir

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda