sexta-feira, 19 de maio de 2017

Mini Ensaio Bruna -De dentro pra fora.






Aaaaai que saudade do meu blog!!!
Confesso que esse ano , com a reestruturação da La Fiancée ( minha fotografia de casamento), tem me sobrado pouco tempo pra postar aqui.
E aqui é minha casinha né... é aqui que posso contar minhas histórias, falar sobre as fotos, dizer o que sinto.
Fico com saudade dos posts e de escrever.
Hoje resolvi postar esse  mini ensaio da Bruna feito ano passado, perto do dia das crianças. 
Mini ensaio foi uma coisa difícil  pra eu resolver fazer, no início, 
O mercado estava pedindo, mas eu tinha medo de, com pouco tempo, não atingir os objetivos a que me proponho em um ensaio, que é mostrar em imagens  a alma da criança.
Mas eu vi que em uma hora eu ganho sim de presente delas tudo o que eu preciso pra deixar grandes lembranças.
 É tudo muito fácil. 
Basta ter olhos de ver.
E coração de sentir.
Essa é a Bruninha.
 De dentro pra fora.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda