terça-feira, 19 de abril de 2016

5 anos Gabriel

Fabiana, mãe do Gabriel, é a típica cliente que quero pra mim. É aquela que chega até você única e exclusivamente porque admira seu trabalho.
Cada profissional tem seus métodos de atrair clientes e já algum tempo eu decidi que seria a minha fotografia que atrairia os meus.
Então cada livro que leio,cada filme que assisto, cada Workshop e congresso que faço sei que o que acrescenta em mim reflete totalmente na minha fotografia e no perfil  dos clientes que chegarão .
Agradeço de coração à Fabi e outras mamães que acreditam ,confiam  e admiram o que mais amo fazer. Fotografar <3.
 Minha fotografia está sempre mudando...porque eu sempre mudo. Graças a Deus.
A festa foi linda... pertinho do natal, dia 23 de Dezembro de 2015. Gabriel se jogou e curtiu cada minuto intensamente e foi a realização da mamãe chorona.


Local: Ploc Festaria
Decoração: Mamãe Fabiana Mageste
Papelaria: Iria Stwillians
Biscuit: Paula Arteira
Bolo: Neide Artteka
















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda