terça-feira, 3 de maio de 2016

Dia das mães...




Não..eu não sou mãe...infelizmente não tive a felicidade de sentir o tal amor incondicional. Talvez eu morra sem ter experimentado esse sentimento.
 Mas eu convivo com ele frequentemente. 
Eu sinto ele nos olhos das mulheres...nos seus sorrisos, nos seus braços e abraços.
 Sinto ele em cada expressão, de felicidade e de dor. 
Sinto ele em todo seu corpo, nas fotografias.
Eu sinto que esse amor é mais forte que o mundo. E não existe outro amor que se aproxime.
Sinto que esse amor alimenta. Supre. Um amor que se basta. Um amor ímpar.
Sinto que ele é perene. Constante. Ininterrupto.Intenso, sufocante de tão forte.
Sinto que ele é eterno. 
Sinto que é protetor, é ciumento, é possessivo... é doce, é calmo, é aflito. 
É preocupado, é sonhador, é previsível. É igual.
É profeta.
É santo, é puro, é sublime.
Incondicional.

Um feliz dia das mães pra minha mãe, uma força em pessoa.
Feliz dia das mães para minhas amigas e para minhas clientes, que me mostram, me ensinam e me inspiram a sentir esse amor que perfuma a vida... Obrigada por isso!
Obrigada a Deus e a vida por eu poder comemorar esse dia com minha mãe.

PS: a primeira foto é a foto que mais gosto com ela. A foto que me acompanha a vida toda.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá...que bom que você veio...adoro receber comentários!
Raquel Fernanda